(12)

(12)

(12)

Calibração de Audiômetro

Gostou? compartilhe!

A calibração de audiômetro deve ser realizada periodicamente, para garantir à fonoaudiologia o resultado correto do limiar auditivo. A falta de calibração do aparelho, com o passar do tempo, pode afetar consideravelmente os resultados de exames e levar a diagnósticos equivocados. A solução do Conselho Federal de Fonoaudiologia, com base na CFFa 365, exige que o audiômetro seja calibrado a cada 12 meses. Todo o processo de calibragem do audiômetro é realizado por uma equipe extremamente qualificada, que utiliza equipamentos modernos e softwares de tecnologia avançada para uma calibração perfeita.Veja a seguir todas as vantagens e garantias da calibração de audiômetro:

  • Relatórios conclusivos;
  • Registros gráficos e de fácil interpretação;
  • Preço justo e garantia.

O processo de calibração de audiômetro é realizado em aparelho e cabine audiométrica. Os profissionais seguem rigorosamente todas as normas de segurança e qualidade do Inmetro, além do ISO 389-1 para via aérea e ISO 389-3 para via óssea.

Solicite a calibração de audiômetro

Para realizar calibração de audiômetro, conte com uma equipe especializada, que atua há mais de 5 anos no mercado, com atuação em diversos testes e ensaios por todo o Brasil, como a ST Metrologia, que atende hospitais, clínicas de medicina do trabalho, laboratórios de análises clínicas, clínicas de cardiologia, neurologia, pneumologia, segurança ocupacional e indústrias em geral. Ela visa sempre implementar soluções que facilitem o processo de controle e medição de instrumentos, gerando certificados de calibração confiáveis para superar expectativas dos clientes.A manutenção do aparelho do audiômetro é imprescindível para garantir sua eficácia e resultados concretos com o uso. Portanto, procure agora mesmo um consultor técnico da ST Metrologia e solicite o serviço em qualquer lugar do Brasil!