(12)

(12)

(12)

Calibração de Espirômetro

Gostou? compartilhe!

A calibração de espirômetro é necessária para todos os hospitais e clínicas que trabalham com o aparelho. O instrumento é essencial para medir o volume de ar inspirado e expirado pelos pulmões, o que é indispensável para pacientes com problemas respiratórios graves e que estão internados e precisam de um controle total de suas funções pulmonares.O procedimento é realizado por profissionais extremamente capacitados, que seguem todas as normas segurança estabelecidas por órgãos competentes como a Anvisa, o que garante excelentes resultados com o uso dos equipamentos médico-hospitalares. Veja a seguir algumas vantagens de contratar calibração de espirômetro:

  • Emissão de relatórios de fácil interpretação;
  • Certificação para uso dos recursos calibrados;
  • Procedimentos realizados por profissionais experientes;
  • Excelentes preços;
  • Atendimento em todo o Brasil.

Antes de realizar a calibração de espirômetro, os técnicos vão analisar o desempenho do aparelho e, por meio de testes efetivos, alinhar o padrão para calibração em espirômetro. O método utiliza uma seringa de total rastreabilidade pela RBC (Rede Brasileira de Calibração) do Inmetro.

Empresa de calibração de espirômetro

Investir em calibração de espirômetro é parte do cotidiano de clínicas e hospitais. Para fazê-lo, confie nos serviços prestados pela ST Metrologia, uma empresa especializada no assunto e atua no eficiente controle de qualidade de diversos equipamentos, pois utiliza software de tecnologia avançada para gerenciamento online.A ST Metrologia atende clientes em todo o Brasil e conta com profissionais extremamente qualificados para oferecer os melhores resultados aos contratantes. Fale com um dos representantes para pedir cotação e tirar todas as suas dúvidas! Não abra mão da excelência e contrate quem é referência no segmento!