(12)

(12)

(12)

Segurança Ocupacional

Gostou? compartilhe!

A segurança ocupacional é obrigatoriedade em diversos segmentos da indústria, hospitais e clínicas, como o estabelecido na norma regulamentadora ISO 45001:2018. Trata-se de um conjunto de técnicas a serem adotadas para melhorar a segurança na execução das tarefas nos ambientes profissionais, com foco na redução de lesões e doenças ocasionadas por exposição a condições e agentes nocivos à saúde.O conceito de segurança ocupacional lida com os seguintes critérios:

  • Avaliação do local e sua estrutura de saneamento e itens de proteção utilizados durante o trabalho;
  • Detecção de eventuais problemas na execução dos procedimentos, como o desrespeito ao uso de recursos de proteção individual.
  • Apresentação de soluções elaboradas por técnicos especializados, focados na ampliação e adequação das estruturas com base em normas específicas.

Para realizar verificações relacionadas à segurança ocupacional, uma equipe treinada visita o local e inspeciona todos os equipamentos e métodos de atuação, o que possibilita a indicação de soluções para a otimização dos processos, em especial com relação à segurança de funcionários e usuários. Estas soluções têm baixo custo e visam o estabelecimento das normas de trabalho no ambiente, com oferecimento de proteção diária e bem-estar a colaboradores.

Empresa especializada em segurança ocupacional

Para investir em segurança ocupacional, conte com o serviço especializado da ST Metrologia. Ela tem mais de cinco anos de experiência no mercado e atua com total profissionalismo e transparência. Além disso, tem profissionais treinados em diversas áreas para testar e maximizar as funcionalidades dos equipamentos empregados no ambiente hospitalar.Fale com um dos representantes para pedir cotação e tirar todas as suas dúvidas! Ela atende clientes em todo o Brasil e tem condições especiais para pagamento. Ligue agora mesmo!